Presidente do Unis partilha experiências com Gestores do Sebrae

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazola, participou de um evento que reuniu os gestores das 11 microrregiões (188 municípios) da Regional Sul do Sebrae-MG. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (24), no auditório da Instituição em Varginha.

O Gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Juliano Cornélio, explica que o objetivo da reunião foi estimular a criatividade e o diálogo entre os gestores, pautando-se nos atributos do processo de gestão da cultura do Sebrae.

Na oportunidade, Prof. Stefano foi convidado para partilhar experiências sobre a atuação do Grupo Unis na criação de oportunidades que visam  o progresso da comunidade. “Contribuir para o desenvolvimento das regiões em que atuamos é a nossa Missão institucional. Dessa forma, buscamos a cada dia, trabalhar estrategicamente para que o Sul de Minas seja cada vez mais uma referência não só em educação, mas também em inovação e oportunidades”, pontuou.

Durante sua fala, Gazzola comentou ainda sobre o processo de internacionalização e os trabalhos como Presidente da Rede ACINNET de cooperação internacional entre Instituições de Ensino Superior, cuja sede fixa está situada em Varginha.

Na oportunidade, Prof. Stefano foi convidado para partilhar experiências sobre a atuação do Grupo Unis na criação de oportunidades que visam  o progresso da comunidade
Na oportunidade, Prof. Stefano foi convidado para partilhar experiências sobre a atuação do Grupo Unis na criação de oportunidades que visam o progresso da comunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *