Presidente da Câmara pede informações sobre atendimento ginecológico nas UBSs

Segundo Dudu Ottoni, “fui procurado por muitas pacientes que me relataram as dificuldades enfrentadas para se conseguir uma consulta com o ginecologista nas unidades de saúde”. (Foto: Câmara de Varginha)

Nesta semana, o presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Antônio Silva, informações sobre o número de médicos ginecologistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde do município.
No requerimento, Dudu pediu ao Executivo que sejam enviadas informações precisas sobre o número de médicos ginecologistas que atuam nas unidades básicas de saúde municipais, em quais unidades esse atendimento é oferecido, qual o tempo médio de espera entre o agendamento e a consulta, além de outras informações que contribuam para as adequações necessárias nos serviços de saúde prestados à população.
“Fui procurado por muitas pacientes que me relataram as dificuldades enfrentadas para se conseguir uma consulta com o ginecologista nas unidades de saúde e que muitas vezes, após conseguirem um agendamento, as consultas chegam a ser remarcadas ou até mesmo canceladas por falta de médico”, disse o presidente, ressaltando a importância do requerimento e solicitando os esforços necessários da Administração para a normalização dos atendimentos.

Dudu Ottoni, apresentou um requerimento, solicitando ao prefeito Antônio Silva, informações sobre o número de médicos ginecologistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde do município. Foto: Prefeitura de Varginha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *