Preparar o filho para o mercado de trabalho é tema de palestra do Projeto Entre Elas

criançasA tecnologia das últimas décadas transformou, sobremaneira, as novas gerações. Mesmo que muitos pais defendam que o mundo mudou e, com isso, a maneira de educar os filhos também, há um consenso entre os especialistas que se tem feito de maneira equivocada a educação das novas gerações. Os prejuízos acontecem em todas as áreas, inclusive no preparo dos filhos para o mercado de trabalho.

Este assunto, tão importante nos dias atuais, será tema de palestra do Projeto Entre Elas da edição de agosto, organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha (CMEV) e Associação Comercial e Industrial de Varginha (ACIV). A diretora da Great Management, Raquel Martins, irá falar sobre o que os pais devem fazer para acertar na maneira como educar e preparar os filhos para o mercado de trabalho. “Como empresária e mãe de três filhos, tenho uma preocupação muito grande com esse tema. Acredito que, apesar da tecnologia vigente, algumas coisas na educação de nossos filhos devem ser pautadas em sabedorias antigas”, explica Andreia Mendonça, presidente da CMEV.

A palestra acontece no dia 31 de agosto, às 19 horas, no auditório do Sebrae em Varginha. O evento é gratuito, e conta também com os apoios do Sebrae e do Sindvar, e informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (35) 3219-3350.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *