Prefeito Antônio Silva assina protocolo de intenções com a empresa Jaguar Máquinas Ltda

O Prefeito Antônio Silva assinou esta semana Protocolo de Intenções com a empresa Jaguar Máquinas Ltda-ME, representada por seus proprietário Carlos Roberto Ezequiel de Souza e Márcia Virginia Cardoso Souza, visando a doação de área localizada na Rodovia BR-491,  no bairro Aeroporto.

Empresa do ramo  de metalurgia, que produz colheitadeiras de café, entre outros equipamentos ligados ao agronegócio, a Jaguar Máquinas produz colheitadeiras desde  o chassi até o produto final, sendo fabricação totalmente varginhense, empregando profissionais como caldeireiros, torneios, soldadores, pintores e montadores de máquinas agrícolas, mecânicos de manutenção e montagem, além de pessoal de almoxarifado, área de projetos e administrativo, e pessoal indireto voltados para vendas e marketing.

O projeto da empresa envolverá investimento global estimado em R$4.035.000,00 que proporcionará, no período de 2019 a 2023, faturamento bruto estimado em R$ 20 milhões. A empresa, que atualmente conta com 22 empregos diretos e aproximadamente 60 indiretos, proporcionará entre os anos de 2019 a 2013, 40 novos empregos diretos.

Participaram da assinatura juntamente com o prefeito Antônio Silva e com os proprietários da empresa, o vice-prefeito Vérdi Melo, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola  e o supervisor de indústria Ricardo Takei.

Fonte e foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *