Polícia Militar divulga resultado de Operação “Impacto I”

Operação realizada em várias cidades do Sul de Minas foi considerada de grande valia e com bons resultados.

Redação CSul/Foto: 6ª RPM

A Polícia Militar divulgou nessa terça-feira (21), o resultado da Operação “Impacto I” realizada nos dias 16 e 17 de julho. A atividade foi desencadeada nos municípios de responsabilidade do 24º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Varginha e as cidades de cobertura da 6ª Região da Polícia Militar, com sede em Lavras.

Conforme a PM, foram contabilizados: 2.538 veículos fiscalizados, sendo 50 apreendidos; 355 operações realizadas; 113 estabelecimentos comerciais fiscalizados; 41 pessoas presas; 34 munições de variados calibres apreendidas; 10 menores apreendidos; oito armas brancas apreendidas; três armas de fogo apreendidas. Além de dois mandados de busca e apreensão cumpridos, uma motocicleta recuperada e R$ 3.232,00 apreendidos.

Operação foi realizada em várias cidades do Sul de Minas/Foto: 6ª RPM

Os militares envolvidos na operação realizaram várias atividades de prevenção à criminalidade, tais como, blitz policial, patrulhamento intenso em áreas de crimes repentinos e violentos. Além de vigia policial em áreas de visibilidade, como praças públicas e centros financeiros com intuito de passar maior sensação de segurança à população.

De acordo com a 6ª RPM, ações e operações desta natureza serão realizadas rotineiramente, em conformidade com as estatísticas operacionais e demandas específicas de segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *