Polícia Militar desbanca tráfico de drogas

Nessa terça-feira (8), por volta das 16 hs, a PM patrulhava pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando deparou com o autor de 20 anos, que ao perceber a viatura policial adentrou em uma trilha.
Ao receber ordem de parada, o autor evadiu correndo sentido um mato ali existente e arremessou algo em direção ao mato. Durante abordagem, o autor passou a resistir à prisão sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Ao ser verificado o que ele havia dispensado, foi localizado um plástico branco contendo 21 buchas de maconha, embaladas com plástico transparente, prontas para venda. O autor foi preso em flagrante delito e encaminho a delegacia de plantão com materiais arrecadados, onde foi ratificado o flagrante.
Por volta das 19 horas a PM deparou com uma motocicleta Honda/CG de Guarulhos/SP, transitando pelo bairro Centenário em atitude suspeita. Ao visualizar os militares, o condutor aumentou a velocidade colocando em risco a sua vida e de terceiros. Foi dada ordem de parada para o condutor, porém este ignorou.
Durante a fuga, ele dispensou alguns objetos, sendo em dado momento abandonou a referida motocicleta entrando em uma casa da Rua Francisco Guedes Junior, no bairro Centenário.
Com apoio da equipe do Canil do 24º BPM, foi realizada varredura no quarto do autor sendo localizado em uma das gavetas um invólucro contendo maconha. E ao ser verificado no trajeto o que foi dispensado pelo autor, constatou-se serem mais duas buchas de maconha.
Foi verificado que a referida motocicleta estava com o chassi violado, sendo removida ao pátio credenciado.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão junto com o material arrecado, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte e foto: PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *