Polícia Militar deflagra operação em Varginha e Paraguaçu

Operação ‘Assepsia III’ finaliza ações desempenhadas pela Polícia Militar há 10 meses na denominada Operação “Hércules”.

Redação CSul/Foto destaque: Polícia Militar

A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta sexta-feira (16), a Operação ‘Assepsia III’ nos municípios de Varginha e Paraguaçu. A ação finaliza a Operação ‘Hércules’ que vinha sendo realizada pela PMMG há cerca de 10 meses no Sul de Minas e, já contabilizava, 14 presos; três menores apreendidos; 950 gramas de drogas (maconha, cocaína e crack) também apreendidas; além de 998.021,40 em dinheiro. Já a operação realizada nesta manhã, contou com efetivo de 80 policiais, além da participação do Ministério Público de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, na ação de hoje, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. No total 11 pessoas foram presas; 28 aparelhos celulares apreendidos, além de três buchas e um pé de maconha; dois aparelhos celulares; duas balanças de precisão; um rádio comunicador; uma pedra de crack; caderno com anotações referentes ao tráfico; cartões bancários e mais de R$ 35 mil em dinheiro.

Os presos foram encaminhados à uma delegacia em Varginha, juntamente com todo material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *