Polícia Militar apreende mais de 40 motocicletas em Varginha

Saldo é fruto da ‘Operação Lambreta’ desencadeada pela PM; além das motos, drogas e armas também foram apreendidas.

Redação CSul/Foto destaque: 24º BPM

Mais de 40 motocicletas foram aprendidas nos últimos dias em Varginha. O resultado parcial é oriundo da ‘Operação Lambreta’ desencadeada pela Polícia Militar na última terça-feira (22), na cidade. Segundo a PM, o principal objetivo é coibir a atuação de motocicletas que, em alguns casos, “se reúnem no intuito de infringir as regras de circulação de trânsito promovendo badernas, arruaças e praticando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e da comunidade”. disse a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, tal operação consiste em diversas ações desenvolvidas para inibir a atuação dos infratores. Com a operação, os militares visam impedir a perturbação da ordem pública, proteger e socorrer a comunidade e aumentar a segurança do cidadão varginhense.

Desde o início da operação foram obtidos os seguintes resultados: 83 autuações de trânsito; 72 pedras de crack apreendidas; 42 motocicletas removidas; nove buchas de maconha apreendidas; oito pessoas presas; três aparelhos celulares apreendidos; duas barras de maconha e duas balanças de precisão apreendidas; dois menores apreendidos; uma réplica de pistola; um rádio comunicador; uma faca; munições e embalagens para embalar drogas.

A Polícia Militar enfatiza que, a Operação Lambreta continua e não tem data prevista para o término.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.