Polícia localiza grande quantidade de drogas e arma de fogo após denúncias em Varginha

Durante operação batida policial no bairro Novo Tempo, militares receberam informações através do Disque Denúncia, de que uma mulher de 32 anos, moradora da Rua Jose Cardoso Gomes, estaria guardando uma grande quantidade de drogas dentro de seu imóvel.

Os policiais militares deslocaram então até residência mencionada, onde a moradora denunciada foi interpelada sobre as drogas, tendo negado o fato e autorizado a entrada dos militares no imóvel. No forro da casa foi encontrada uma mochila contendo drogas e uma balança; no total 10 tabletes de maconha prensada e outros 02 com a mesma substância esfarelada foram localizados, ainda mais 01 balança digital, 01 caderno de anotações do tráfico, 01 aparelho celular e um invólucro contendo carregadores foram localizados no interior da residência.

A moradora alegou que as drogas seriam de um detento do presídio de Três Corações e que os carregadores localizados seriam entregues no mesmo presídio para os detentos.

Uma segunda moradora da casa de 20 anos também estava no local na hora da abordagem. As mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia de plantão juntamente com a droga localizada.

Revólver – Também em Varginha, a PM durante abordagem a um veículo em um local ermo da cidade, na Rua Zeca Marcelino, bairro Jardim Orlândia, deu busca em três rapazes, sendo que um deles afirmou ter uma arma de fogo em sua casa.

A equipe de policiais militares deslocou até o local onde localizou um revólver cal .32 com 06 cartuchos, sendo 02 intactos e ainda 04 cartuchos calibre 7,65 e que estaria guardando para uma terceira pessoa.

Diante do fato o autor foi preso e a arma apreendida, o flagrante foi ratificado.

Fonte: Blog do Madeira \ Foto: Ascom PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *