Polícia Civil realiza 3ª Campanha Anual de Doação de Sangue

A Polícia Civil da Regional de Varginha realizou, na manhã desta sexta-f eira (20), mais uma operação com fins humanitários. Desta vez foi a doação de sangue que deu lugar às armas, algemas e prisões.

Dando continuidade à Campanha Anual de Doação de Sangue que se iniciou em dezembro do ano passado, uma equipe incluindo policiais, colaboradores da OAB e pessoas da sociedade que se dispuseram a ajudar, saiu essa manhã para executar este gesto de solidariedade e tentar fazer a diferença na vida de outras pessoas.

A doação foi realizada na Policlínica Central da cidade de Varginha. Tal ação faz parte de um dos projetos sociais da Delegacia Regional de Varginha e ocorre aproximadamente a cada 3 meses.

“A Polícia Civil espera que a doação de sangue seja um exemplo para a população de forma a incentivar a todos a realizar esse ato de amor ao próximo”, afirmou a PC em nota.

Participaram da ação, o Delegado Regional, Dr. Wellington Clair de Castro; investigadores Helton Valmor Skrobot, Luiza Ornellas Soria Barros, Nina Ferreira da Silva, Henrique Eduardo Pinto; servidores administrativos Wilian de Paula Vitor, Thamahara Morena Melo; colaboradores da OAB Willian Miranda Raimundo, Lídia Carvalho, Willian Soares Sigiani, Tatiana da Costa Sila, Luana do Carmo de Paula; e colaboradora da sociedade Flávia Rodrigues da Silva.

Doações na Policlínica

Com a proximidade das festas de final de ano, férias e outros eventos característicos, diminui muito o número de doações de sangue. Consequentemente ocorre uma baixa no estoque de sangue, o que nos preocupa muito. Seja solidário. Faça sua parte. Doe sangue. Salve vidas.

As doações acontecem todas as sextas-feiras, mediante reserva prévia, na Policlínica Central de Varginha, de 7 às 11h30. Entre em contato conosco 36902297.

Fonte e fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *