PM recupera produtos de furto e prende autor

Nessa segunda-feira (07), a PM recebeu vídeo e imagens de um dos autores de furto ocorrido na cidade de Monte Sião, no último dia 30 de dezembro de 2018 e reconheceu o autor de 33 anos, indivíduo com diversas passagens pelo sistema prisional por delitos variados, especialmente contra o patrimônio.
As viaturas deslocaram-se então para a Rua Dr José Marcos no bairro Bom Pastor, onde o mesmo reside e quando este percebeu a presença da PM, tentou adentrar em sua casa, mas foi detido e com ele, foi localizada uma arma de caça, conhecida por Besta, um dos objetos furtados em Monte Sião.
No interior da casa do autor foram localizados ainda, dentro de um guarda-roupa, três anéis e um pingente que haviam sido furtados na cidade de Lavras e foram reconhecidos pela vítima através de fotos.
Ainda durante as buscas, foram localizadas em uma gaveta, 24 pedras de crack, embaladas em formado de corrente pronta para serem comercializadas.
O autor confirmou que cometeu os furtos mencionados, junto com outro autor que seria da cidade de Três Pontas e relatou que com parte do dinheiro furtado, o mesmo comprou alguns objetos que seguem apreendidos; também relatou que adquiriu um aparelho celular, e que trocou por drogas no Bairro Padre Vitor.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão e ele foi apresentado na delegacia de plantão, com os materiais apreendidos onde foi ratificado o flagrante.
Fonte e Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *