PM recupera material de furto e apreende menor no bairro Vila Paiva

Na tarde desse domingo (16), a PM recebeu denúncia sobre dois indivíduos suspeitos, que estavam de posse de uma bicicleta e de uma TV, e haviam adentrado em um conjunto de casas situadas na Rua Gabriel Penha de Paiva, Nr.12 C, bairro Vila Paiva, em Varginha. No local, os militares visualizaram no quintal da casa uma bicicleta com as características da que havia sido furtada nesta data na Alameda dos Jacarandás, no bairro Pinheiros, sendo observado também, no alpendre, dois vasos, contendo três pés de maconha.

Questionado, o menor infrator de 16 anos, confessou que seria o autor do furto da referida residência no bairro Pinheiros, e que na sua casa ainda estava o restante do material furtado, sendo estes 01 TV marca Philco de 40″ polegadas, 01 pistola de pressão calibre 4,5 mm, 01 tablet, e ainda 06 folhas de cheque de valores diversos.

Os materiais foram encontrados na casa do menor. O local da abordagem e localização do material, vem sendo alvo de denúncias por parte de moradores das imediações, dando conta que ali ocorre a prática de tráfico de drogas.

O menor, o qual é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado, onde permaneceu à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *