PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas no Centenário

Nesta terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor por tráfico de drogas na Praça Alexandre Mambelli, no bairro Centenário. Ao todo, 14 pedras brutas de crack, 02 aparelhos celulares e R$7,10 em dinheiro foram apreendidos.

Durante patrulhamento, por volta das 21h, os militares avistaram os dois infratores, de 20 e 16 anos, que ao perceberem a aproximação dos policiais, correram. O menor, durante a fuga, sofreu uma queda, e teve pequenas escoriações na face. Durante busca pessoal, com o menor, foram encontrados 02 pedras brutas de crack, 01 aparelho celular e R$3,10.

O autor de 20 anos foi abordado e durante a busca pessoal foi localizado 01 aparelho celular e 4,00, no local onde se encontravam foram localizadas 12 pedras de crack, tendo confirmado serem proprietários das drogas.

O menor infrator foi apreendido e o autor foi preso em flagrante delito, juntamente com os materiais arrecadados Eles foram conduzidos para a delegacia de plantão, permanecendo tudo à disposição da justiça.

Fonte e foto: PM de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *