PM prende autores e apreende menores, drogas e dinheiro em Varginha e Três Pontas durante o final de semana

Durante o final de semana, a Polícia Militar realizou patrulhamento e operações em Varginha e Três Pontas. Durante as ações, prisões e apreensões foram cumpridas no combate ao tráfico de drogas.

Em Varginha, foram apreendidos 18 pedras de crack, 12 buchas e 1 tablete pequeno de maconha, R$ 665,00 em dinheiro, 1 faca de 15 cm e uma lâmina que é usada para separar drogas, 03 celulares, 01 veículo automotor e vários saquinhos utilizados para embalagem de drogas. Foram presos cinco autores e três menores infratores apreendidos.

Os suspeitos e o material arrecadado foram encaminhados para a delegacia de plantão.

E em Três Pontas, após denúncias, a PM se dirigiu ao bairro Santa Edwirges, onde na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, abordou um menor infrator de 17 anos, sendo localizado com o mesmo, 02 invólucros de maconha e outro com 43 pedras de crack.

Em seguida, PM se deslocou até a residência do menor onde sua mãe franqueou a entrada dos militares, e após buscas, foi localizada, no guarda-roupa do autor, a quantia de R$ 19.338,00 em dinheiro, sendo que o menor relatou que se trata de dinheiro proveniente da venda de drogas.

A motocicleta Honda, de cor vermelha (sem maiores dados), foi removida pelo serviço de guincho credenciado.

O menor foi apreendido junto com todo material citado, e acompanhado de sua responsável, foi entregue aos cuidados da delegacia de plantão, para as demais providências.

Redação CSul – Iago Almeida / Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *