PM prende autores de tráfico no bairro Vila Floresta; um dos suspeitos era foragido de Lavras

Durante operação batida policial no início da madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Orminda Vasconcelos, no bairro Vila Floresta, em Varginha, estaria morando um foragido da justiça, que utiliza o local para a venda de drogas e sempre ameaça os vizinhos utilizando uma arma de fogo.

A equipe policial fez o monitoramento e observou que um individuo saía no portão e entregava algo para indivíduos, aparentando serem usuários de drogas, que faziam constante contato no local.

Os militares aguardaram a oportunidade e abordaram o autor de 18 anos, quando ele foi abrir o portão, estando de posse de um tablete de maconha embalado em plástico transparente.

Eles então entraram na casa onde abordaram o segundo autor de 23 anos chamado de “Ursão”, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Procedida busca, foram localizados dentro do guarda-roupa, um revólver calibre 38 enrolado em uma blusa, municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, R$463 em dinheiro e uma pedra de cocaína embrulhada em plástico branco. Nenhum dos autores assumiu a propriedade do material.

O autor de 18 anos relatou que é foragido de Lavras desde o final de janeiro deste ano, devido ser suspeito da autoria de um homicídio ocorrido em 2018.

Ainda segundo informações, realizam o tráfico e fazem entregas de drogas através de contatos via aplicativo WhatsApp, motivo pelo qual dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com todo material apreendido, onde foram autuados.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *