PM prende autor e localiza produtos de furto

Por volta das 19 horas dessa quarta-feira (9), a PM compareceu à Avenida Celina Ferreira Ottoni, no bairro Sion, onde a vítima de 46 anos, relatou que um indivíduo de 31 anos estava no interior de seu estabelecimento comercial em atitude suspeita.
Que através do sistema de câmera do estabelecimento verificou o momento em que ele havia escondido um produto no bolso, então o acompanhou até o estacionamento onde este tentou embarcar em um veículo, momento em que questionou o autor sobre o produto subtraído, tendo o autor retirado do bolso o produto de furto.
Ao ser abordado, o autor de 31 anos tentou evadir, mas ao ser questionado, confirmou ter realizado os furtos e que havia alguns produtos em sua casa, sendo encontrado consigo a quantia de R$ 2.630,00 em dinheiro. A PM então deslocou até lá e localizou diversos produtos de furtos, uma caixa de papelão contendo alguns frascos de anabolizantes injetáveis, uma mochila contendo R$ 4.600,00 em dinheiro e alguns documentos com indícios de falsificação.
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia de plantão junto com todo material arrecadado.

Fonte e foto: PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *