PM prende autor e apreende drogas e arma de fogo no Sion

Na madrugada do último domingo (23), a Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo no bairro Sion, em Varginha. O autor foi preso em flagrante.

Após denúncias de que uma pessoa estaria com arma e drogas, os militares compareceram à uma residência na Rua Antônio Plácido de Barros. Próximo ao endereço, os PM’s se depararam com um homem de 33 anos que, ao perceber a presença dos militares, correu, mas foi detido logo em seguida.

Com ele, os policiais encontraram dentro de uma mochila, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas, seis porções do mesmo entorpecente, quatro pedras de crack, material para embalagem de drogas, duas balanças de precisão, além de uma arma de fogo, tipo garrucha, carregada com sete cartuchos intactos, de calibres .22 e .32.

Questionado, o autor alegou que o morador da residência denunciada, conhecido como “Cumbica”, havia lhe entregado o material e pedido para escondê-lo. A PM então deslocou ao endereço do suspeito e realizou buscas nas proximidades, mas ele não foi encontrado.

Todos os objetos foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante. Em seguida tudo foi encaminhado à Delegacia de plantão, onde o infrator foi autuado.

Fonte: PM / Foto: Grupos de WhatsApp Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *