PM PRENDE AUTOR DE ROUBOS EM SÉRIE EM VARGINHA E APREENDE ARMA DE FOGO

A PM após denúncia anônima prendeu autor de roubos em série praticados em Varginha e localizou arma de fogo e outros objetos utilizados nos crimes.

A PM não medindo esforços no rastreamento do autor dos roubos praticados em Varginha na última semana, em que o autor de 20 anos havia fugido por um matagal, recebeu denúncia anônima relatando que o rapaz estaria escondido na Rua Estrela do Sul, no bairro Fátima.

De imediato a PM deslocou para o local e quando o autor avistou as viaturas, correu para dentro da referida residência, sendo contido pelos militares.

No quintal da casa foi localizada 01 arma de fogo, calibre .22, com 02 munições, a mesma que havia sido utilizada nos crimes.

Em continuidade às buscas, a PM deslocou para a Rua Santa Luzia, no bairro Bom Pastor, onde em contato com a proprietária da residência do autor, esta franqueou a entrada dos militares na casa e após buscas foi localizado o capacete utilizado nos roubos por ele praticados, conforme filmagens do circuito de câmeras de segurança.

O autor confessou a prática de todos os crimes e que também utilizou uma arma de fogo para se garantir nas ações.

Diante o exposto, o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com a arma apreendida, onde foi ratificado o flagrante. Tudo permaneceu à disposição da justiça.

Continue sendo parceiro da PM na luta contra o crime, denuncie, sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo. Ligue 181, disque denúncia, ou no 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *