PM localiza arma e munições em carro no Boa Vista

No início da noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Presidente Tancredo Neves, bairro Boa Vista, visualizou estacionado próximo a uma lotérica um veículo Fiat Tempra, com placa de Campo Belo, sendo que os ocupantes ao verem a viatura policial ficaram apreensivos.

Diante do fato, o veículo foi abordado e foi identificado o condutor de 42 anos, e os ocupantes, de 33 anos e 32 anos foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao realizar buscas no veículo foi localizada no porta objetos da porta do motorista 01 pistola calibre .380, sem carregador, e no porta objetos foi localizado um carregador municiado com 12 munições cal.380.

Os qualificados disseram ser alunos de uma escola de segurança, localizada nesta cidade, e o autor de 42 anos assumiu a propriedade da arma, contudo, não possui porte de arma, apresentando certificado de registro em seu nome.

A PM deu voz de prisão ao autor, que foi apresentado na delegacia de plantão, juntamente com a arma e munições localizadas, permanecendo à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Fonte e foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *