PM desbanca o tráfico de drogas nos bairros Catanduvas, São Geraldo e Corredor São José

Durante esta terça-feira (6), a Polícia Militar agiu em alguns bairros de Varginha e apreendeu grande quantidade de drogas, entre elas, crack e maconha. Cinco homens acabaram presos e dois menores apreendidos.

São Geraldo

Durante operação, a PM abordou um indivíduo de 20 anos com 37 pedras de crack, embaladas prontas para o comércio, além de 01 pedra maior, no quintal de uma casa no bairro São Geraldo.

No momento da abordagem, outros dois indivíduos, adentraram rapidamente na residência, onde foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 12,00. No mesmo local foi encontrado um vaso plástico com duas pequenas árvores plantadas, que segundo um dos autores, seriam pés de maconha.

Os autores foram então presos e encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com o material descrito, além de um aparelho celular encontrado na casa.

Catanduvas

Após denúncia, a PM compareceu à Rua Cirene no bairro Parque Catanduvas, onde deparou com diversas pessoas em um porão, que tentaram se desfazer de determinado material, lançando um objeto para o quintal de uma casa vizinha, onde foi localizada 01 pedra bruta de crack e o autor de 29 anos.

No porão, os militares abordaram menores infratores de 15 e 13 anos e localizaram 26 pedras de crack, além de lâminas com resquícios de drogas.

O autor acabou preso e os menores apreendidos, e encaminhados à delegacia de plantão.

Corredor São José

A PM deparou com o autor de 29 anos, na Rua João Corcetti, bairro Corredor São José, sendo encontradas com ele 06 buchas de maconha.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia, juntamente com a referida droga para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *