PM apreende drogas nos bairros Corcetti e Corredor São José

Em patrulhamento no Bairro Corcetti, a PM avistou dois suspeitos, de 19 e 20 anos, e um adolescente de 12 anos, parados em frente à uma igreja, quando um deles arremessou um pacote plástico na esquina. Ao serem abordados, e passarem por uma busca pessoal, nada foi encontrado, mas ao verificarem dentro do pacote jogado, foram achados 2 buchas de maconha.

A mãe de um deles foi até o local, e autorizou a entrada da PM em sua casa. Lá, os militares se depararam com um outro jovem, de 18 anos, que ficou assustado e tentou se esconder em um cômodo. Ele também foi abordado e, em cima de sua cama, estavam diversas buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Na casa ainda foram encontradas 185 buchas de maconha, 30 pedras de crack, 1 tablete e 9 porções de maconha, 1 telefone celular, 1 faca e diversas embalagens para colocar a droga.

A mãe de outro suspeito também foi ao local da abordagem para saber o que estava acontecendo. Ela autorizou a entrada da equipe policial na sua residência, onde foram encontradas, no quarto do jovem, 5 porções grandes de maconha escondidas debaixo do guarda-roupa.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Já no Corredor São José, por volta de 20h, a PM recebeu informações de que um rapaz de 18 anos, conhecido como“mosquitinho” estaria vendendo drogas próximo a um bar. A equipe foi até o local e, abordando o suspeito no interior do estabelecimento, fez uma busca pessoal e encontraram, em sua cueca, um pacote plástico com 24 pedras de Crack e 2 pedras maiores da mesma droga. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *