PM apreende drogas e cartões de festa ‘Baile dos Colombiano’ no Mont Serrat

Nesta terça-feira (29), a PM patrulhava pela Avenida Fritz Geissler no Bairro San Marino, em Varginha, onde abordou o menor de 14 anos e localizando um plástico em seu bolso com 10 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Ele informou que foi contatado via whatsapp por indivíduos conhecidos por “”bilhão”” e “”jhann”” que queriam a droga para revenda.

De posse das informações, os militares deslocaram-se até a casa dos autores, localizada na Rua João Dande dos Santos no bairro Mont Serrat, onde o portão estava aberto e o autor de 18 anos estava em frente à porta, foi abordado e encontrado uma bucha de maconha e 04 papelotes de cocaína prontos para o comércio.

Outro autor, de 20 anos, ao perceber a presença da PM evadiu pulando muros, porém foi preso escondido na casa de um vizinho. Foi localizada com ele, uma bucha de maconha, R$ 140,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Após buscas na casa, foi localizada uma sacola transparente contendo 22 buchas de maconha, 02 caixas de papelão contendo centenas de cartões de uma festa com imagens de uma folha de maconha, que segundo os autores aconteceria na residência deles, festa esta regrada a drogas, o qual estava escrito: “baile dos colombiano o retorno como você nunca viu dessa vez vai ta um estouro brotaaa”.

Na sala da casa, os militares encontraram uma balança de precisão, saquinhos plásticos para chup-chup e um rolo de plástico filme utilizados para embalar os entorpecentes, além de R$ 11,50 em dinheiro, diversos aparelhos celulares e uma máquina de cartão. Na parte externa da casa, foi localizado 01 porção grande de cocaína e 16 papelotes menores.

Segundo denúncia, os autores vendem as drogas e entregam nas casas dos usuários, utilizando uma motocicleta Honda/CG que foi localizada, pertencente a um dos autores e foi removida.

Durante as buscas, uma autora de 18 anos, aproximou-se do portão de entrada e começou a desacatar os militares, incitando os moradores contra a PM, sendo presa em flagrante.

O autor conhecido por ”bilhão””, não foi localizado.

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia com o material recolhido, onde foi ratificado o flagrante dos autores e o menor foi conduzido permanecendo a disposição da justiça.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *