PM apreende armas de fogo e munições no bairro Jardim Áurea

No início da madrugada deste domingo (5), a PM, após tomar conhecimento através de um aplicativo de celular que um rapaz de 22 anos estaria de posse de duas armas de fogo, ameaçando um outro indivíduo, compareceu na residência do autor, situada à Rua Professor Tomé Antônio Guimarães, bairro Jardim Áurea, em Varginha.

O autor, ao perceber a presença policial dispensou, em um terreno vizinho, uma mala de viagem, a qual foi localizada pelas equipes policiais que continha 01 colete balístico e 01 espingarda calibre 36, ambos de fabricação artesanal.

Em continuidade às buscas, foram encontrados no quarto do autor 01 pistola calibre 7,65 artesanal, além de munições de diversos calibres, sendo 01 munição calibre .50, 09 munições calibre .32, 01 munição calibre 7.65, 02 munições calibre .22 sendo 02 munições de de festim, além de 01 cano de pistola, 10 réplicas de munição calibre 7,62 e diversos cartuchos intactos e deflagrados de calibres variados.

Todo o material foi apreendido. Face ao exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com todo material apreendido, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte e Foto: Facebook PM de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *