Pastor Fausto cobra construção de faixa elevada na Av. Murilo Paiva

O vereador de Varginha, Pastor Fausto demonstrou preocupação com os pedestres da região do bairro Parque Mariela e solicitou, mais uma vez, a construção de uma faixa elevada na Avenida Murilo Paiva, em frente a Pedras Líder.

Trata-se de uma reivindicação da população da região que está muito apreensiva com o trânsito na Avenida.

“No local existe o risco eminente de acidentes de trânsito, sobretudo de atropelamento e alguns fatores colaboram para tal situação, entre eles, podemos citar a imprudência dos motoristas que transitam em alta velocidade, a inexistência de sinalização adequada e o aumento do fluxo de veículos dado pelo crescimento de moradores e de empresas naquela região”, explicou.

A construção da faixa elevada de pedestres, de acordo com o vereador, é uma forma de reduzir a velocidade de tráfego, inibir manobras perigosas e consequentemente reduzir a probabilidade de acidentes e oferecer maior segurança a todos que transitam pelo local.

“Na avenida estão instaladas várias empresas, fato que aumenta a circulação de pedestres, principalmente de funcionários e clientes. Espero que a administração envide todos os esforços para que esse pedido seja atendido”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *