Participantes do Câmara Sênior apresentam propostas para Vereadores

A Câmara Municipal de Varginha recebeu na tarde da última terça-feira (30), a plenária de encerramento das atividades do Projeto Câmara Sênior 2019.  Os idosos foram recebidos no plenário do Legislativo e tiveram a oportunidade de discutir e votar as propostas que foram elaboradas por eles durante as oficinas do projeto.

O presidente da Câmara, Dudu Ottoni e os vereadores Buiu do Ônibus e Leonardo Ciacci acompanharam a plenária e parabenizaram todos pelo empenho e dedicação em torno do projeto que é promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha e está em sua 2ª edição. “Esperamos que esse projeto possa ter continuidade, pois foi muito bem acolhido pela nossa cidade nesses últimos dois anos em que foi realizado. Quero agradecer o diretor da Escola, o servidor Robson Almeida, os palestrantes que ministraram as oficinas e a todos os envolvidos direta ou indiretamente na realização do projeto”, disse o presidente Dudu Ottoni.

O objetivo da plenária é colocar em prática os assuntos trabalhados nas oficinas e assim, promover o protagonismo da melhor idade, buscando implementar ações e políticas que garantam melhorias nas condições de vida da pessoa idosa.

Após a leitura, discussão e aprovação das propostas apresentadas, um documento final foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni que se comprometeu em encaminhá-lo à Mesa Diretora do Legislativo.

Fonte e fotos: Câmara Municipal de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *