Parque Boa Vista é pauta na Câmara

No bairro Parque Boa Vista, a falta de iluminação, bocas de lobo, mato, entre outros, motivaram uma indicação apresentada pela vereadora Racibe da Acrenoc na Câmara de Varginha.

A vereadora explica que o local carece de uma infraestrutura adequada. Além da falta de iluminação, outros inconvenientes têm ocorrido na região e causado grande preocupação. “Segundo os moradores, não há bocas de lobo na parte baixa do bairro. Quando chove forte na região, o asfalto é levado pela forte enxurrada, além disso, os terrenos baldios estão cheios de mato alto, com lixo de todo tipo. Isso tem favorecido a proliferação de insetos, roedores e outras pragas. Fora o lixo nesses lotes, o antigo aterro ainda é usado por munícipes como depósito de materiais diversos, desde os domésticos até entulhos”, disse.

Racibe ressalta ainda que o mato está se espalhando por muito mais do que os terrenos baldios, e o antigo aterro. “O mato já invadiu as ruas e com as constantes queimadas que acontecem por lá, os moradores ficam cada dia mais insatisfeitos” – explicou a vereadora.

150511_racibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *