Paróquia do Rosário celebra quinto dia da Novena da Padroeira; confira programação

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Iago Almeida/CSul

Varginha celebra o quinto dia da novena de Nossa Senhora do Rosário, nesta quarta-feira (2). A Paróquia a ela dedicada iniciou a Novena e Festa da Padroeira no último final de semana. O tema escolhido para reflexões em 2019 foi “Com Maria somos chamados e enviados em missão para viver a alegria da santidade”.

Até o próximo dia 6 de outubro, domingo, a paróquia celebra a novena na comunidade. Gestos concretos e padres diferentes para as celebrações fazem parte da programação escolhida pela paróquia. Além disso, todos os dias haverá uma banda para se apresentar na festa externa, na praça da Matriz de Fátima.

Confira a programação desta terça e quarta

5º dia – quarta-feira (2) – 19h
Convidados: Comunidade Nossa Senhora do Carmo, Pastoral dos Coroinhas, Recanto Criança Feliz, Sementinhas de Deus e Grupos de Reflexão da comunidade
Presidente da celebração: Padre Ademir Joel Pedroso, scj – Lavras
Gesto concreto: Papel higiênico, detergente e sabão

6º dia – quinta-feira (3) – 19h
Convidados: Comunidade Beata Nhá Chica, Ministros da Sagrada Comunhão, Presidentes da Palavra, Pastoral Vocacional e Grupos de Reflexão da comunidade
Presidente da celebração: Padre Erick Max Humberto, scj – São Paulo
Gesto concreto: Fraldas Geriátricas

Festa externa

A paróquia preparou uma enorme programação para a festa externa de 2019. Várias bandas e grupos se apresentarão na Praça da Matriz do Rosário até dia 7 de outubro, próxima segunda-feira.

Nesta quarta-feira (2), a Orquestra Big Band de Metais, do Conservatório de Varginha, animará os fiéis. Já na quinta (3), é a vez da Banda Sambalaço levar muito MPB e Samba para a praça da Matriz do Rosário. Confira programação completa abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *