Paróquia do Divino Espírito Santo promove a ‘Semana da Juventude’

Teve início neste domingo (7), a Semana da Juventude na paróquia do Divino Espírito Santo. Com uma semana lotada de celebrações, orações, música e momentos especiais entre os participantes, a paróquia busca uma aproximação e maior envolvimento da juventude na comunidade.

O setor da juventude da paróquia é um dos mais participativos da cidade, e é o responsável pelo evento. Na missa de abertura, os jovens lotaram a Matriz do Divino, no Centro de Varginha, e demonstraram sua Fé, força e entusiasmo para a Semana.

No dia 13 de outubro, sábado, os jovens terão a chance de participar de uma noite celebrativa no Salão Nobre do VTC, em Varginha. Pregações, shows, teatro e orações estão sendo preparadas para encerrar esta semana tão importante para a paróquia.

13/10 – Sábado
18h – Abertura dos portões
18h30 – Animação e oração
19h – Pregação Frei Gilson / Tema: Loucura na Cruz, Coragem e Vitória
20h30 – Teatro: Nossa História
21h – Show de Abertura: Veste Nova e convidados
22h – Show Frei Gilson

Frei Gilson

Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo nasceu em 17 de Dezembro de 1986, é natural de São Paulo, faz parte da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo que tem como carisma viver segundo o Espírito em oração e ação apostólica , isto é, contemplar para evangelizar à luz do Espírito Santo e, movidas pelos seus dons espirituais, frutificar em boas obras e sair a serviço dos irmãos onde e quando for necessário. Regra de Vida CMES nº6. Ao 14 anos começou a tocar, ao 18 anos entrou para vida religiosa, sendo ordenado Sacerdote em 07 de Dezembro de 2013.

Confira a programação completa

Fotos da abertura da Semana da Juventude

Fonte: Redação CSul – Iago Almeida
Informações: Natália Souza / Fotos: Lucas e Marystela – PASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *