“Pagode da Ofensa” – Eros Prado traz “Entre Rimas e Risos” a Varginha amanhã no Theatro Capitólio

O humorista Eros Prado traz a Varginha neste sábado (15), às 21h, o stand-up comedy “Entre Rimas e Risos” com toda irreverência para mostrar ao vivo o humor vivido nos programas de televisão e no YouTube. Paródias, rimas, esquetes, trotes da ofensa e muita interação fazem do show um espetáculo exclusivo e muito divertido. Os ingressos estão sendo vendidos na Pré Festa Ingressos ou pelo site www.megabilheteria.com.

Eros Prado

Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP, Eros Prado ingressou aos 16 anos no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo, interior de SP e ganhava a vida como animador de hotéis. Em um destes hotéis, conheceu Márvio Lúcio, o “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas. Sua experiência com teatro e animação torna suas apresentações diferenciadas. Seus shows são marcantes pelo seu carisma, sua simpatia e sua interação com a plateia, que sempre se entusiasmam com suas brincadeiras.

Carreira

Atualmente, Eros Prado está no elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT, e já passou pelos seguintes programas e emissoras: Pânico na Band; República do Stand´Up (Comedy Central); Ceará Fora da Casinha e Treme Treme (Multishow). O humorista também é conhecido pelo seu canal “Pagode da Ofensa”, na plataforma You Tube, que conta, atualmente, com 2 milhões de inscritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *