Operação Tapa Buraco e Capina em diversos pontos da cidade

Operação Tapa Buraco

Os Bairros Rio Verde, Santa Luiza e Bela Vista encerram, nessa sexta-feira (4), a programação da Operação Tapa Buraco, em Varginha.

Portanto, quem for passar por essas localidades deve redobrar a atenção, alerta a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura.

Capina

A Rua Monte Castelo (que fica na parte de traz da empresa Salgado Irmãos, ou seja, entre as RuasTiradentes e Rio de Janeiro) recebe capinadores nessa sexta-feira, 4, assim como a Rua Coronel Lemos (Damasco). Os outros locais que continuam sendo limpos são:

– Avenidas:

Dinamarca (Parque Urupês)

Celina Ottoni (próximo a antiga Polo Filme)

Otávio Marques de Paiva (abaixo do Shopping)

João Martinho da Ponte (Mont Serrat)

Santo Afonso (Parque do Retiro)

– Aeroporto

– Escola Municipal Matheus Tavares (bairro da Vargem)

– Bairros:

Jardim Ribeiro

Vila Pinto

e área Central

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha (SOSUB) lembra que a população é convocada para ajudar a manter a cidade limpa.

Donos de terrenos devem manter as áreas limpas, capinadas, muradas e com calçada.

Comerciantes também devem colaborar com a limpeza colocando o lixo na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe).

As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *