‘Operação Nômade’ apreende 21 tabletes de maconha e prende cinco pessoas em Varginha

No último final de semana, a Polícia Civil realizou a Operação Nômade em Varginha e apreendeu 21 tabletes e uma porção de maconha. Após quatro meses de investigações, cinco pessoas acabaram presas durante a operação.
De acordo com informações da Polícia Civil, segundo investigações, um veículo Citroen C4 de cor preta teria ido buscar drogas em Belo Horizonte. Os militares então montaram uma operação para interceptar o veículo. Um equipe de investigadores deslocou para a praça de pedágio de Carmo da Cachoeira, outra ficou no trevo de Santana da Vargem e outra se posicionou na entrada de Varginha.
Quando o veículo suspeito passou pelo pedágio de Carmo da Cachoeira, com certa distância para não chamar a atenção, a equipe que estava de campana iniciou perseguição e com apoio das demais equipes realizaram a abordagem ao veículo com 5 ocupantes.
Ao entrar na área urbana de Varginha o veículo foi abordado pelos policiais e foi encontrado 21 tabletes de maconha e mais um pequeno com a mesma substância.
De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres que foram presas na operação haviam saído do presídio no mesmo dia e não ficaram nem 24 horas em liberdade. Elas haviam sido presas no dia 11 de setembro com 10 tabletes de maconha e estavam livres após alvará de soltura.
O veículos foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado. Os envolvidos foram preso em flagrante e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia.
Fotos: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *