Oito acidentes são registrados em Varginha durante o final de semana

Mais um final de semana violento nas vias de Varginha. Pelo menos oito acidentes foram registrados na cidade, desde a noite da última sexta-feira (24) até este domingo (26).

Sexta

Um motociclista se envolveu em um acidente no final da noite, na rua Capitão Francisco Vasconcelos, no bairro Vila Floresta. De acordo com informações, o motociclista derrapou com o veículo em cascalhos provenientes de reparos realizados no asfalto, no local.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Bom Pastor, com escoriações pelo corpo.

Sábado

Três acidentes foram registrados durante a madrugada de sábado (25). O primeiro aconteceu por volta de 0h. Um motorista perdeu o controle do veículo na Rua Wenceslau Brás e atingiu outro carro que estava estacionado na rua. Segundo informações de testemunhas, ele estava com sintomas de embriaguez, mas a notícia não foi confirmada pela PM. Ele acabou preso sem nenhum ferimento.

Por voltas das 2h, o segundo acidente com vítima foi registrado no bairro Vila Floresta. Segundo informações, um carro trafegava pela contramão da direção quando atingiu uma moto na Rua Capitão Francisco Vasconcelos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Bom Pastor.

Já por volta das 5h, um motorista perdeu o controle da direção na Avenida Plínio Salgado. O veículo acabou colidindo com uma árvore no local, mas o motorista não sofreu nenhum ferimento.

Domingo

No domingo, outros quatro acidentes deixaram vítimas com ferimentos leves, na cidade.

O primeiro aconteceu na Vila Registânea, próximo ao bairro Barcelona. Dois carros se chocaram e um motorista acabou precisando de atendimento do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor.

Por volta das 18h20, um carro capotou na estrada rural, próximo ao Campo do Mascatinho. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima para o Hospital Bom Pastor. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Na rua Capitão Francisco Vasconcelos, no bairro Vila Floresta, duas motos se chocaram. Um dos motociclistas acabou ferido e foi socorrido com ferimentos leves pelo SAMU.

O último acidente do domingo foi registrado na Avenida do Contorno. Segundo informações, um veículo Gol, placa de Varginha, trafegava sentido o Automóvel Clube, quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e capotou em seguida. O motorista acabou preso pela Polícia Rodoviária por embriaguez ao volante.

 

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Reprodução Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *