Número 1: Correio do Sul é novamente eleito o jornal preferido do leitor

Foi realizada na noite desta terça-feira (28), a 4ª Edição do Minha Melhor Empresa, no Teatro Mestrinho em Varginha. O evento, realizado pela Associação Comercial e pelo Instituto Rede, premiou empresas de 60 segmentos da cidade.

Para escolha das empresas foi realizada uma pesquisa que levou em conta a opinião dos consumidores; mais de 800 pessoas foram entrevistadas entre os dias 20 de outubro a 10 de novembro.

Junto à pesquisa, o Instituto fez também perguntas estratégicas que revelaram os hábitos dos consumidores. Posteriormente, o resultado da pesquisa foi oferecido aos empresários, mediante encomenda, para que eles possam melhorar os resultados nos negócios.

O Jornal Correio do Sul ficou em 1º lugar na preferência do consumidor, no segmento de jornal impresso local.

Hà 72 anos noticiando Varginha e região, o Diário Correio do Sul, é conhecido por ser o mais lido, visto, acessado e compartilhado, sempre com editorias engajadas e de cunho social. Cumprindo seu papel de levar informação, o CSul é um dos principais jornais impresso de Minas. Conduzido pelo empresário e jornalista Antônio Carlos Medes Campos, o veículo tem mais de 12.500 edições publicadas, com circulação diária.

Pioneirismo Digital

O CSul foi o primeiro veículo da mídia impressa no interior de Minas a disponibilizar em plataforma digital, o conteúdo na íntegra e gratuitamente. O clica e leia, disponível no site www.correiodosul.com atinge em média, 600 mil páginas visitadas/ mês.

Com dinamismo e empreendendo novos desafios, o portal Correio do Sul segue com a responsabilidade de manter a tradição e qualidade, marcas já registradas do impresso.

O editor chefe do portal, Guilherme Paiva Campos, conta que investir no meio digital abre portas para novas possibilidades. “ Investimos e estamos aprimorando nossas relações no ambiente virtual. Estamos renovando sempre nossa  plataforma, essa alternância no layout é necessário para acompanharmos as tendências de mercado, estando assim, sempre um passo a frente na busca de qualidade e dinamismo“, afirmou.

Nas redes sociais, Guilherme agradeceu o título e ressaltou o comprometimento do veículo com os leitores.

Foto reprodução / Facebook / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *