Novo voo semanal da Azul para BH tem início em fevereiro

A partir de 05 de fevereiro, a Azul aumentará sua operação em Varginha. A companhia irá operar um novo voo para Belo Horizonte, que acontecerá às quartas. Hoje, a companhia já opera dois voos semanais, às segundas e sextas, entre Varginha e a capital mineira.

A nova operação decolará de BH às 08h50, chegando em Varginha às 09h55. A operação da volta parte às 10h25 e chega na capital às 11h25. As ligações entre as cidades continuarão sendo realizadas pelas aeronaves modelo ATR, com capacidade para até 70 Clientes. Com a novidade, Clientes poderão viajar entre as cidades, a lazer ou a negócios, para passar a semana ou um final de semana no destino.

“A partir de fevereiro, nossos Clientes de Varginha terão um novo voo para a capital, às quartas. Com essa nova frequência, chegamos a três operações semanais entre as cidades, ampliando a oferta de voos e as opções para quem quiser utilizar o modal aéreo”, comunicou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“Estamos felizes com a maturação dessa rota e a resposta da demanda, que nos motivou a apostar nesse mercado e ampliar nossa operação. Esse novo voo, no meio da semana, vai facilitar a vida de quem viaja entre BH e Varginha a trabalho ou a lazer, fazendo com que a pessoa não precise passar a semana para retornar de avião até sua cidade de origem”, afirmou em entrevista ao CSul.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução www.panrotas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *