Museu recebe seletiva do projeto Offcine

A empreendedora cultural “Marina Azze”, idealizadora do projeto Offcine estará realizando na próxima terça feira (14), às 14h, no Museu Municipal, seletiva para as oficinas livres de cinema que acontecem até novembro. Serão disponibilizadas 20 vagas.

O Offcine é um projeto de cinema realizado por uma equipe premiada que produz cinema a mais de 11 anos em Varginha. As aulas serão ministradas pela atriz Marina Azze, por um grupo de atores, produtores e diretores cinematográficos oferecendo intercâmbio cultural para diferentes faixas etárias.

Objetivo é incluir Varginha no circuito cinematográfico, ensinar as técnicas de filmagens e todo processo de produção de um filme. Ao final da oficina será elaborado um curta metragem com a participação de alunos de todas as oficinas.

O curso será ministrado gratuitamente toda segunda feira das 18h às 20h30, na Agência localizada na Rua José Gonçalves Pereira, nº 149 (em frente à Faculdade de Direito).

Os alunos das escolas públicas interessados em receber a bolsa gratuitamente deverão entregar a ficha de Inscrição e uma declaração da escola em que estuda e estar na seletiva do Offcine.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural, Lei Municipal de Incentivo à Cultura com patrocínio da empresa Inter Aduaneira.

O Museu fica localizado à Praça Governador Benedito Valadares, nº 141 (abaixo da Igreja Matriz).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *