Mulher morre após ser atropelada na Avenida Minas Gerais, próximo à Unifal

Reprodução Redes Sociais

Uma mulher de 56 anos faleceu na manhã desta segunda-feira (17) após ser atropelada por um carro na Avenida Minas Gerais, próximo a Unifal, em Varginha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor teve a visão cegada pelo sol e acabou atingindo a mulher. A avenida não possui calçadas e os pedestres andam na rua.

Elaine de Fátima Pereira da Silva chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Elaine trabalhava como faxineira no Batalhão da Polícia Militar, no bairro Sion, e estava a caminho do serviço quando foi atingida pelo veículo, com placas de Monsenhor Paulo.

O motorista permaneceu no local do acidente, acompanhou o socorro e não foi preso porque não estava em alta velocidade, nem embriagado e tinha documentação regular, segundo os policiais.

Outro acidente

Um carro e uma moto se envolveram em outro acidente na Avenida Imigrantes, próximo ao bairro Jardim Cidade Nova. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações de vítimas e sobre como ocorreu o acidente.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *