Mulher fica ferida em grave acidente na Avenida São José; outros cinco acidentes são registrados na cidade

Na noite desta segunda-feira (3), uma mulher sofreu ferimentos em um grave acidente na Avenida São José, no Centro, em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher perdeu o controle da direção e colidiu com uma parede protetora de uma residência.

A vítima, de 44 anos, ficou com uma das pernas presa às ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser removida do veículo. Os militares encaminharam a mulher ao Hospital Bom Pastor com ferimentos leves.

Segundo o Sargento Amir, da Polícia Militar, “a condutora, seguindo a Avenida São José, sentido bairro, perdeu o controle do veículo, não conseguiu parar e veio a colidir contra uma parede que faz proteção à residência. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo corpo de Bombeiros até o hospital”, disse ao CSul, ainda no local do acidente.

O veículo, com placas de Ribeirão Preto, pertence a empresa em que a vítima trabalha e ficou totalmente destruído (veja nas imagens). Ele foi removido do local por um caminhão guincho.

A Guarda Municipal esteve no local e bloqueou o tráfego na Avenida São José até a remoção do veículo.

Iago Almeida / CSul
Iago Almeida / CSul
Iago Almeida / CSul
Iago Almeida / CSul
Iago Almeida / CSul

Outros acidentes

Outros cinco acidentes foram registrados em Varginha durante a segunda-feira (3), dois deles na Avenida do Contorno.

O primeiro, no bairro Parque Mont Serrat, um caminhão perdeu o frio e acabou atingindo uma casa na rua Ana Anésia Kalle. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A PM foi acionada.

Varginha 24 Horas

Na Avenida do Contorno, próximo ao trevo de acesso à cidade de Elói Mendes, um motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo informações da PM, a vítima informou que estava se aproximando do trevo de acesso quando avistou um veículo Fox em baixa velocidade. Ao tentar desviar do veículo, para não atingir a traseira, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no barranco ao lado da rodovia e capotou.

A vítima, um homem de 39 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Bom Pastor, com ferimentos leves.

Willian Boechat / Varginha 24 Horas

Poucas horas depois, à 1 km de distância do primeiro acidente, um outro veículo também capotou na Avenida do Contorno, próximo à entrada para a Avenida Dr. José da Frota Vasconcelos, no Industrial JK.

O motorista contou aos policiais que ao tentar realizar uma curva, o veículo tremeu e ele perdeu o controle do carro, capotando e virando nas margens da rodovia. O motorista não se feriu. Ele acionou o seguro para remoção do veículo do local do acidente.

Varginha 24 Horas

Por volta das 18h50, uma moto e um carro se chocaram na Avenida Fleming, no bairro Novo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao Hospital Bom Pastor. Até a publicação desta reportagem não havíamos informações sobre as causas do acidente.

Já às 19h, um motorista com sintomas de embriaguez bateu o veículo na antiga empresa IBC Armazem, na Alameda do Café. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Iago Almeida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.