Mulher é assaltada ao dividir transporte da empresa 99 a caminho de entrevista de emprego

Uma mulher e um motorista da empresa de transporte individual 99, foram assaltados na manhã desta quinta-feira (30), em Varginha. A mulher solicitou um veículo pelo aplicativo para ir ao Via Café Garden Shopping, onde faria uma entrevista de emprego.

Segundo a vítima, em relato ao CSul, após a solicitação, o motorista, dono do veículo, perguntou se ela poderia dividir a corrida com um rapaz que também estava solicitando o carro pelo aplicativo, alegando ser quase o mesmo trajeto da vítima. Ela então aceitou. O bandido entrou no veículo e aguardou o momento certo para abordar as vítimas.

“A pessoa entrou normalmente, conversou e logo em seguida pois uma arma na cabeça do motorista e pediu o dinheiro dele. Infelizmente levou o que eu tinha na bolsa, eu escondi meu telefone, graças a deus não conseguiu levar”, contou ela.

Ainda segundo a passageira, o assaltante saiu levando pertences que estavam na bolsa dela e do motorista e fugiu. “Pra graça de Deus, eu e ele estamos bem. Cuidado pessoal ao dividir Uber ou 99. A gente nunca sabe o que pode acontecer”, concluiu ela, que ainda informou que não acionou a PM na hora do crime pois estava atrasada para a entrevista de emprego que iria realizar.

Em contato com a Polícia Militar, o CSul foi informado que não houve nenhuma solicitação até o início da tarde desta terça-feira.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *