Movimento Vem Pra Rua: Carlos Alberto Jardim, um dos organizadores falou dos preparativos

O CSul ouviu ainda, Carlos Alberto Jardim, um dos organizadores da manifestação “Movimento Vem Pra Rua” em Varginha, que nos relatou detalhes dos preparativos; “a expectativa é muito boa; em São Paulo, por exemplo, são esperados cerca de três milhões de pessoas. Em grandes capitais e centros, com certeza teremos também grande público. Tenho percebido pelas redes sociais, que o número de adeptos à manifestação será positivo.”

Carlos Alberto frisou que o movimento é apartidário, não representa nenhum partido político nem sigla,e destacou a importância da divulgação da manifestação, que segundo ele, houve uma falta de abertura por parte de alguns veículos de comunicação, que não tem divulgado a ação no município.

Programação: A concentração será a partir 10 hs na Concha Acústica, com manifestações populares. O objetivo é lutar contra a corrupção no governo, apoiar a operação lava jato, e reforçar apoio ao impeachment da presidente Dilma.

Regras: O organizador enfatizou algumas regras básicas para a manifestação, como por exemplo, levar água, bonés, fazer uso de filtro solar, ir com roupas verde-amarelo, portando a bandeira do Brasil. Não levar bandeira de nenhum partido e evitar camisas vermelhas, pra não haver possíveis confrontos com outros movimentos e partidos. Podem ainda levar cornetas e apitos; fica proibido o uso de fogos de artifício por medidas de segurança.

Segurança:Carlos Alberto convida a população varginhense para a manifestação e destacou que o evento tem apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeirose Guarda Municipal; “sempre contamos com o apoiodos órgãos de segurança do município, que são fundamentais. Nessa manifestação  eles mais uma vez atenderam prontamente a gente e vão zelar pela segurança e passividade do movimento.” Carlos finalizou lembrando que nunca tiveram problemas com adversários políticos.

manifestacao_dilma_006
: A concentração será a partir 10 hs na Concha Acústica, com manifestações populares. O objetivo é lutar contra a corrupção no governo, apoiar a operação lava jato, e reforçar apoio ao impeachment da presidente Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *