Movimento “Fora Dilma” acontece neste domingo Manifesto e deverá tomar as ruas de Varginha

banner (1)Em todo o Brasil está programado para este domingo (16), uma onda d e manifestações e protestos contra o governo federal.  Em Varginha a situação não é diferente, o movimento “Fora Dilma Varginha” movimento a  população  desde o início da semana. A manifestação pedirá a completa investigação e o fim dos sucessivos esquemas de corrupção.

Segundo os organizadores, um dos principais motivos do protesto é a corrupção. Em nota, os organizadores enfatizaram que, também será cobrada a responsabilidade da presidente Dilma, pelas mentiras contadas aos eleitores brasileiros em campanha eleitoral em 2014.

Ainda segundo os organizadores, outra pauta do movimento são as ‘pedaladas’, que estão em julgamento no Tribunal de Contas da União, configurando crime de responsabilidade fiscal. O movimento é crítico ao ajuste proposto pela equipe econômica da presidente Dilma, e exige que o governo tome medidas de austeridade.

A campanha contra o governo da presidente na cidade, movimentou as redes sociais ao longo da semana com as seguintes hastag’s, #LulaNuncaMais #ForaCorruptos #ForaDilma #ForaPT.  O grupo irá se reunir às 10:00 horas, deste domingo, na Praça da Concha Acústica.

 

protestos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.