Motociclista embriagado é preso pela Guarda Municipal no bairro Vila Paiva

No início madrugada dessa segunda-feira (22), uma equipe do patrulhamento preventivo abordava um suspeito na Praça Matheus Tavares, no Centro, em Varginha, quando uma motocicleta passou e o garupa estava sem capacete.

A equipe então seguiu atrás do motociclista após ele desobedecer várias ordens de parada e fazer manobras perigosas pelas ruas. O suspeito ainda fez gesto obsceno para os guardas.

Foi passada a placa da motocicleta para as demais viaturas que começaram um intenso rastreamento e no bairro Vila Paiva o motociclista foi abordado.

Durante busca pessoal nada foi encontrado, porém o condutor estava com várias latas de cerveja em uma sacola e com uma lata na mão visivelmente embriagado e não possuía CNH. A PM foi chamada e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

O condutor Luciano Cajuru dos Santos, de 28 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal e levado para a Delegacia da Polícia Civil; onde o delegado de plantão aplicou uma fiança de 3 mil reais. Luciano não pagou e foi levado para o presídio.

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *