Minasul realiza Feira Relâmpago

A cooperativa Minasul optou por uma Feira Relâmpago realizada em todas as lojas e unidades da cooperativa até o dia 26 de junho. Em pleno período de colheita de café, essa feira é uma oportunidade para que os cooperados Minasul possam adquirir produtos com preços e condições especiais.

Os cooperados terão à sua disposição adubos, defensivos, foliares, implementos agrícolas e tratores Mahindra. Produtos dos maiores fornecedores do setor agrícola e grandes parceiros da Minasul. Na Feira Relâmpago Minasul, o produtor terá a garantia de que os insumos estarão disponíveis a hora em que ele precisar. E, no momento de efetuar as compras, os cooperados ainda terão todas as orientações de que precisam, seja de sementes, fertilizantes, defensivos, tratores ou implementos.

Poderão optar pelo sistema barter, que permite o uso do café como moeda de troca na aquisição de produtos, ou, ainda, por outras linhas de financiamento. Para ajudar ainda mais, todas as unidades da cooperativa estarão prontas para atender de forma ágil os cooperados durante o período da Feira Relâmpago Minasul: Varginha, Alterosa, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lambari, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira, Santana da Vargem e Três Corações.

Fonte: Café Point/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *