Minasul oferece especialização em cafeicultura

Dada à complexidade do agronegócio e a crescente competitividade do mercado, para uma boa administração de uma propriedade rural, é fundamental que o produtor tenha conhecimentos específicos e atualizados.

Independentemente do tipo de atividade exercida ou do tamanho da propriedade, o produtor tem que ser um empreendedor. A cafeicultura não foge à regra e, por isso mesmo, a Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, vai oferecer a seus cooperados um curso de especialização nessa área.

Com o sugestivo nome de Academia do Campo, o curso vai abranger conhecimentos técnico, comercial e gestão da cafeicultura. Voltada para cafeicultores e seus filhos, bem como para pessoas interessadas na cultura do café, a especialização terá a duração de 10 meses (uma vez por mês)e será realizada no auditório da Minasul em Varginha.

Com previsão para 100 participantes, o início do curso está cotado para setembro de 2017 e vai até junho de 2018. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo e-mail viviane.bartelega@minasul.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *