Menor é apreendido no São Sebastião por roubo na Avenida dos Imigrantes

A Polícia Militar compareceu em um posto de combustíveis que foi assaltado na Avenida dos Imigrantes, no bairro da Vargem, em Varginha. Por volta das 9h20 dessa terça-feira (13), segundo as vítimas, frentistas do estabelecimento, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, adentrou ao posto e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com as vítimas, o garupa com uma camiseta encobrindo o rosto e capacete, utilizando uma faca, desembarcou e anunciou o roubo, fugindo do local com o dinheiro, sentido o bairro Sagrado Coração.

A equipe policial teve acesso às câmeras de segurança e após diligências pelo bairro São Sebastião, o menor infrator, de 17 anos, foi localizado e confessou a participação no roubo. Informou ainda que conduzia a motocicleta YAMAHA/YBR 125K, preta, com placa de Elói Mendes, que ele mesmo furtou no último dia 07 de agosto. Relatou que o autor de 23 anos participou do roubo e que abandonaram a motocicleta no bairro Santa Luzia.

Depois de franqueada a entrada da PM, foi realizada busca na casa do menor, a Alameda Guaratãs, bairro Cidade Nova, sendo localizada a faca utilizada no roubo, uma bota, e a quantia de R$ 175,00.

O autor citado pelo menor não foi localizado pela PM que fez a remoção da motocicleta ao pátio credenciado, apreendeu o menor infrator e juntamente com todo material arrecadado, o conduziu para a delegacia de plantão onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *