Medicina Veterinária: a mais nova opção de curso de graduação do Unis

O II Congresso Internacional do Grupo Unis está movimentando Varginha. As atividades, que tiveram início no dia 13 de maio com o Congresso Sul Mineiro de Nutrição, seguem durante toda está semana.

Nesta  segunda-feira (16), teve  palestra do empreendedor Alessandro Saade. Ele, que é fundador e gestor dos Empreendedores Compulsivos, falou aos presentes. O tema de sua palestra, “Quebrando paradigmas e desenhando a própria história”, ofereceu dicas valiosas para os participantes. Nas demais salas e laboratórios aconteceram uma série de atividades, que atendem alunos, professores e comunidade em geral.

Um dos pontos altos foi o NAO, um robô humanoide que interage através da fala, dança e diálogos. A sua presença, além de enriquecer o Congresso, marcou um momento importante: a divulgação da Medicina Veterinária, que agora passa a fazer parte da grade de cursos ofertados pelo Centro Universitário do Sul de Minas. “Esta vai ser mais uma opção de cursos a serem ofertados, pois sabemos que o Sul de Minas é um celeiro de bons profissionais. Nosso objetivo é aliar a qualidade dos nossos cursos com mais essa oferta de graduação”, explica o Vice-Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas e um dos organizadores do Congresso, Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira. O curso de Medicina Veterinária vai ser ofertado no Vestibular que estará com inscrições abertas a partir de 23-05.

O II Congresso Internacional do Grupo Unis vai até esta sexta-feira (20).

veterinaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *