Marquinho da Cooperativa pede construção de calçada em Avenida do Jardim Áurea

O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou, na Câmara Municipal de Varginha uma Indicação em que solicita ao Executivo Municipal, a construção de uma calçada ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no início da Avenida Homero Mendes Frota (antiga Estrada das Águas Verdes que dá acesso à Represa de Furnas), no Jardim Áurea.

Ele destacou que a via é trajeto de diversas pessoas que andam no meio da rua e colocam suas vidas em risco. “A ausência de calçadas no referido trecho da via oferece perigo aos pedestres que precisam caminhar pelo leito da via ao lado dos veículos expostos ao risco de acidentes”, salientou o parlamentar.

O vereador ressaltou, ainda, que a região banhada pela represa de Furnas, além dos muitos agricultores, tem recebido investimentos na área de turismo, com abertura de bares e restaurantes, fato este que faz com que o trânsito local tenha grande fluxo de veículos e pedestres. No trecho citado, em especial, há um grande fluxo de pedestres devido à presença de uma Igreja.

Realizado nesta quarta-feira (14), nos bairros Jardim  Damasco e Santa Mônica, o Mutirão da Dengue de Varginha recolheu 8 caminhões de materiais inservíveis e 90 pneus.

Ação contou com a participação de 15 agentes e 4 motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *