Maraísa Vassalo escritora de ‘Speranza’, realizará noite de lançamento e autógrafos no Museu de Varginha

No próximo dia 12 de março, às 19h, a escritora mineira Maraísa Vassalo, lança seu novo romance “Speranza”. A sessão com autógrafos acontece no Museu Municipal de Varginha, localizado na Praça Governador Benedito Valadares, 141, no Centro.

Autora do romance ‘Speranza’, Maraísa Vassalo.

Sobre a noite de lançamento, a escritora revelou seu objetivo, “tenho a preocupação de estimular a relação das pessoas com a leitura. A leitura precisa ser algo leve, prazeroso e que acrescente  de alguma forma o desejo de sonhar no dia a dia”, disse.

O livro já conta com excelentes revisões, atualmente o romance está avaliado em cinco estrelas no site de compras ‘Amazon’, leitores classificam a história como leve, fluída e contagiante.

O romance que se passa em Itumirim, no Sul de Minas Gerais, quebra as barreiras chegando até a Itália. O livro conta a trajetória da personagem que dá nome ao romance, Speranza. A personagem é funcionária de uma empresa cafeeira com sede no Brasil, porém Speranza viaja para a Itália para aprimorar seus conhecimentos, o que ela não espera é que encontrará alguém capaz de fazer o seu coração bater mais rápido.

Em entrevista exclusiva ao CSul, a escritora Maraísa Vassalo diz já ter uma “sequência no forno”, o próximo livro será ambientado em sua cidade natal, Itumirim e também em Vitória da Conquista (BA).

“Speranza remete à minha família de origem italiana. Uma homenagem aos meus bisavós e a todos os italianos que vieram para o Brasil. Acalentei o sonho de escrever durante muitos anos. Na correria da vida, agora é que pude me sentar e escrever o meu primeiro romance”, ressalta Maraísa Vassalo. A obra está sendo vendida também pela internet em formato de ebook por meio da Amazon e do Google Books e ainda em formato impresso pelo site da editora em www.ciadoebook.com.br/ebook/speranza.

Sinopse de ‘Speranza’

Speranza é um livro que enaltece de forma esplêndida essa mensagem sobre o que é o amor. Trata-se de obra singular, de fácil leitura, mas que instiga o leitor da primeira até a última página em um romance que alterna entre o passado e o presente.

O livro se passa em Itumirim, Brasil, e na Itália, revelando a trajetória da personagem que deu nome ao livro, Speranza, funcionária da Empresa Cafeeira Vassalo e Salerno, com sede no Brasil, que é enviada à Itália para aprimorar seus conhecimentos sobre os negócios.

Lá ela conhece o sobrinho-neto do fundador da empresa e embarcam em uma história apaixonante, cheia de reviravoltas.

Livro já está disponível. Foto: Franciele Brígida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *