Manhã de acidentes em Varginha

Dois acidentes marcaram o início da manhã desta sexta-feira (22) em Varginha.

O primeiro aconteceu por volta de 7h20 da manhã, próximo ao motel Village, na Av. do Contorno. Segundo informações, uma motociclista ficou ferida e foi atendida pelo SAMU.

O segundo aconteceu na Av. Gabriel Penha de Paiva, na Vila Paiva. Segundo informações uma das vítimas teve fraturas expostas após uma colisão entre um carro e uma moto.

Outros acidentes

Acidente no Cidade Nova deixou um adolescente de 17 anos morto / Foto: Grupos de Whatsapp Varginha 24 Horas

No início da tarde dessa quinta-feira (21), outros dois acidentes foram registrados na cidade, um no bairro Santa Maria e outro no Cidade Nova. Neste último, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a PM, as suspeitas do acidente no bairro Cidade Nova é de que os jovens estariam participando de um racha na Avenida dos Guaratans, com uma terceira moto, quando duas bateram de frente.

Kelvine Baroni, de 17 anos, foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. “Ele estava inconsciente, apresentava trauma de face, traumatismo crânio encefálico, fratura na perna esquerda e estava em parada cardio respiratória”, informou nota dos bombeiros. Ramilson Tiago Germano, de 21 anos, apresentava fraturas nas costelas e no braço esquerdo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor.

A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Grupos de Whatsapp Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *