Mais de mil pessoas participam do arraiá em prol do Vida Viva

Aconteceu no último sábado (6), na Estação Ferroviária o Arraiá ACIV, que é realizado em prol do Vida Viva. Foram comercializadas diversas comidas típicas, como quentão, angu mineiro, canjica, palha italiana e cachorro quente, o dinheiro arrecadado, foi revertido para a entidade. Cerca de 1.000 pessoas passaram pelo local.

Gabriel Lemos ficou sabendo do Arraiá através da internet e passou para conhecer, ele relatou ter gostado do evento no geral. “Achei muito bem organizado o evento e também gostei muito das atrações gratuitas, isso cativa as pessoas. Gostei muito da culinária, como não sou mineiro algumas coisas eu experimentei pela primeira vez. É uma iniciativa ótima”, disse Gabriel.

Foi promovida a tradicional pescaria valendo prêmios, todos os peixes continham brindes e mais de 70 pessoas foram premiadas. Foram entregues 500 saquinhos de pipocas gratuitos para quem passava pelo local, além de um pula pula para as crianças, também gratuito. A música ficou por conta da dupla João Marcos e Sanfoneiro, que levaram um repertório típico de festa junina.

“A ACIV sempre busca envolver os setores à que representa unindo aos projetos sociais, e pela terceira edição consecutiva é um grande prazer para a entidade poder auxiliar essa causa tão nobre em parceria com o Vida Viva”, disse o presidente da associação, Anderson de Souza Martins.

Foram comercializadas diversas comidas típicas. (Foto: ACIV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *