Mais de 100 celulares são furtados durante show sertanejo em Varginha

Mais de 100 celulares foram furtados na noite desta sexta-feira (13) durante um show sertanejo no Parque de Exposições de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas assistiam à apresentação da dupla Jorge e Matheus quando foram furtadas. Nove pessoas foram detidas.

Ainda conforme a PM, 115 celulares foram recuperados junto com um tablet e uma câmera fotográfica. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. A primeira informação era de que 119 celulares haviam sido recuperados, mas o número foi revisado pela PM.

Nove suspeitos foram detidos após os roubos (Foto: Reprodução EPTV)
Nove suspeitos foram detidos após os roubos (Foto: Reprodução EPTV)

“Nós abordamos três pessoas em um veículo e, dentro desse veículo, encontramos 32 celulares. Continuamos com o rastreamento e localizamos os demais celulares em dois hotéis nas proximidades da rodoviária”, contou o tenente Marco Antônio Goulart.

O operador de máquinas Jhonathan Paul Cruz foi uma das vítimas. “Eu filmei o início do show. Depois, quando a pus a mão no bolso, [o aparelho] já havia sumido”, disse.

Mais celulares podem ter sido furtados
Goulart acredita que mais aparelhos tenham sido furtados. De acordo com ele, os suspeitos eram de diferentes partes do país. “[Tinha suspeito de] Belo Horizonte [MG], São Paulo, Ribeirão das Neves [MG], Goiás. Um deles tem cinco mandatos de prisão em aberto”, relatou.

Ainda segundo a polícia, vítimas que não moram em Varginha já podem procurar a delegacia para retirar os objetos furtados. Quem mora em Varginha deve procurar o órgão a partir de segunda-feira (16).

Celulares já estão sendo desenvolvidos aos donos (Foto: Reprodução EPTV)
Celulares já estão sendo devolvidos aos donos (Foto: Reprodução EPTV)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *